domingo, 6 de abril de 2008

Lanna Holder está de volta

Matéria transcrita na íntegra do site Enfoque Gospel
Publicado em 03/03/2008
Muitos leitores escreveram pedindo notícias da pregadora que havia se afastado do ministério devido a problemas de homossexualismo. Quatro anos já se passaram e a missionária retorna ao púlpito, comprovando o poder da graça de Deus. “Sei que pequei. Não me orgulho disto e estou trabalhando minha restauração com Deus”, desabafa.

Lanna mora nos Estados Unidos com seu filho e durante seu afastamento passou por problemas fortes, como um acidente de carro que quase lhe tirou a vida.

Hoje, já tem produzidos novos DVDs com mensagens, seu site voltou ao ar (www.lannaholder.org) e está para lançar sua autobiografia com o nome “O diário de uma filha pródiga”.

Só no Orkut existem dezenas de comunidades que pedem por seu retorno ao ministério e há grupos que oram por ela. E mesmo que a confiança de muitos pastores seja difícil de se recuperar, Lanna tem o apoio de seus admiradores. Parece que sua volta está mesmo garantida!


"A glória da segunda casa será maior do que a primeira"

5 comentários:

Anônimo disse...

DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA OS DOENTES, E SOMENTE ELE PODE DAR FORÇAS A NOSSA IRMÃ LANNA PARA MOSTRAR QUE DEUS OPEROU NO PASSADO E CONTINUA OPERANDO HOJE. DEUS TE ABENÇÕE AMADA

Unknown disse...

A paz amada queria vê com vc se seria possivel divulgar a nossa rádio no seu blog.. é uma rádio evangélica séria que veio pra fazer a diferença se quiser conhcer o nosso trabalho visite a página www.radioamparogospel.com obrigada!

Anônimo disse...

ola amada do paivou esta orando por vc !!!! Davi foi um homem pecador mas em todo momento de sua vida Deus estava com ele e sempre falava ele tem um coração segundo o meu coração!!! que Deus te abençoe...

Pastor Marcos André disse...

Eu amo pregações que ensinam a sã doutrina, espero em Deus que a Missionária retorne com uma grande bagagem de experiência para ministrar a Palavra que salva, pois muitos dos que te condenam estão ensinando uma teologia enganosa e muitas abobrinhas. No começo do meu ministério eu condenava todos que caiam em pecado, mas um dia o Senhor me permitiu cair nos mesmos pecados que sempre condenei, hoje eu amo o pecador e odeio o pecado!

Marcos Andre_Professor
autor do blog: Clube da Teologia
http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com

Anônimo disse...

Senpre fiquei muito confiante que um dia ela iria voltar pois Deus não falha no que faz.E Ele prometu que cudaria de todos ate que tomasse conciencia e retornasse para Ele o primeiro amor.Eu creio que ela será restaurada sim, pelo poder do Sengue de Jesus!nÃO ISSO QUE ELA GOSTA DE PREGAR? ENTÃO? DEUS VAI FAZER TUDO POR COMPLETO,TUDO SERÁ SARADO.