sexta-feira, 18 de abril de 2008

Blog Meu Sebastian, faça uma visita

Amados, peço à vocês para dar um pulinho ao blog Meu Sebastian, um blog feito pela amiga Vanessa e mãe do pequeno Sebastian, uma criança que sofreu com o câncer e que infelizmente faleceu, lá você acompanhará a luta deste pequeno gigante juntamente com a de seus pais em enfrentar a doença.
Sabemos que existe milhares de Sebastians no mundo, e que eles precisam de no mínimo, de nossas orações para superar essa doença.
Passe lá e deixe um recado de conforto.
Leia abaixo um trecho das postagens.

De repente o Sebastian pegou o lençolzinho dele colocou na cabeça e me disse:
-Sabe quem eu sou mamãe?
-Eu falei que filho?
-Ele disse Jesus!
Nessa hora o telefone caiu da minha mão e atônita eu falei:
-Pq vc está falando isso?
Ele respondeu:
-Mamãe, Jesus está sempre comigo!!!!
O que mais me espantava é que aquela criança de 2a e 8 meses não tinha contato com fotos ou imagens de CRisto. Como ele sabia que Jesus tinha um véu sobre a cabeça!!!
Mas o mais extraordinário veio a seguir:
Olhando para mim, o Seba falou:
-Mamãe.....daqui para frente vc vai ter que ter muita Fé!!!!
Eu peguei-o no colo e pensei Deus está me dando a receita!!!!
No sábado bem cedo meu anjinho foi hospitalizado para fazer a biópsia. Estavamos todos muito apreensivos, levar teu filho até o centro cirurgico, entregá-lo a uma equipe, até então era algo inimaginável para mim.... que pesadelo era esse.....o que eu mais desejava era acordar!!!!
Ficamos no quarto aguardando ele voltar, assim que ele subiu, uma médica já estava presente e foi nos bombardeando de cara:
-Bem.... seu filho tem câncer. É um leão mas tem tratamento e nós vamos correr atras do prejuízo. Enquanto ela ia falando, a minha cabeça ia girando. Como....isso não pode ser verdade....meu filho...o que está acontecendo. Eu só queria sumir dali com o Seba no colo. Eu olhava para meu esposo tão transtornado quanto eu. Assim que ela nos deixou, nos abraçamos e chorávamos e choravamos inconformados com tudo aquilo. Meu menino lindo, tão perfeito como podia ter aquilo. Saí do quarto aos prantos em direção a capela. Me ajoelhei e comecei a clamar a Deus dizendo:
-Pai, porque Eu. O que nós fizemos? Eu não sou a melhor pessoa desse mundo, mas, também não sou a pior. Tem misericordia Deus. Eu não vou suportar. Porque , porque, porque? De repente eu tiveu um estalo. E minha oração mudou. Parei de dizer porque. E disse>
Senhor se tu queres que eu aprenda algo com tudo isso, eu vou aprender. E já te agradeço DEus. Porque me deste a oportunidade de lutar. Quantas mães são infomadas que não há mais nada há fazer. Eu ainda tenho a esperança!!! Eu vou vencer!!!!
Fui para o quarto e tentando disfarçar a tristeza que consumia a minha alma, disse para meu filhinho: Gú, daqui para frente, vc vai dizer que está curado. Porque é assim que vc está. Curado entendeu?

Agora sabíamos o nome do leão....era neuroblastoma IV. E ele rugia!

Blog Meu Sebastian

Nenhum comentário: