sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Polêmica: Malafaia repreende Record e IURD

Gerou polêmica a repreensão do Pr. Silas Malafaia, onde segundo ele, "cada vez mais a IURD se mostra mais amiga dos valores da Globo e mais inimiga dos valores do Reino de Deus".

Nossa intenção é não julgar, mas noticiar os fatos para que nossos leitores analisem e tirem suas conclusões.

O Blog do Julio Severo deu ênfase para o assunto, gerando com isso muitos comentários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o pastor Silas, e de se lembrar que os crentes da antiga nem tinham televisor em casa, hojê em dia a maioria possui este idolo movel em sua casa.
PARA QUE O MAL PREVALEÇA BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA.

Edmilson Junger disse...

Eu descordo, pois sou formado em administração e posso afirmar que se a igreja e uma coisa e os negócios são outras a rede de teve, tem um custo que não seria justo que retirasse do dinheiro da igreja, uma rede de teve tem que ter audiência para ganhar dinheiro com propaganda.

Edmilson Junger disse...

Nuca esqueça que a igreja, não é a casa, prédio e etc.
E sim cada um de nos pois o espírito santo vive em nos,
só quem juga e Deus, então não jogai para não ser jogado.

alina disse...

concordo com o pastor Malafaia,quem conhece e lê a Biblia sabe que a própria palavra diz QUE EM TUDO QUE FIZERMOS,FAÇAMOS PARA A GLORIA DE DEUS.Infelizmente não é isso que vem acontecendo, o povo de DEUS está muito contaminado e não decirne o que é viver(DO),(COM)e (POR) evangelho.E nisso o inimigo de DEUS ganha campo nas nossas vidas.

Anônimo disse...

O povo que se diz ser de DEUS precisa se manisfestar quanto ao que vem acontecendo, o pastor Silas tem falado muito a respeito,ta no www.holofote.net, se metade do milhões de evangelícos além de horar, agir se manifestando através da internet,aos senhores SENADORES,DEP.FEDERAIS e SUPREMO TRIBUNAL, podemos unir FÉ e FORÇA, o povo vai pra rua e nós???