quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diante do Trono lança hot-site especial
para a gravação do 15º álbum do grupo


O grupo de louvor Diante do Trono lançou o hot-site especial da gravação do 15º álbum que recebeu o nome de “Creio”. Através desse espaço os fãs poderão acompanhar toda a pré-produção desse trabalho que será gravado ao vivo no dia 9 de junho no Sambódromo de Manaus.

O projeto foi desenvolvido pela Quartel Design que trabalhou em todas as fases de construção do hot-site que foi lançado na última sexta-feira. Há três pontos principais nesse site, a primeira inscreve interessados em fazer parte do grande coral que será montado no dia.

Já a segunda parte é a área para caravanas, interessados em acompanhar a gravação na capital do Amazonas poderão se cadastrar nessa parte do site ou então encontrar uma caravana que sairá de sua cidade rumo a Manaus.

A terceira parte mostra as letras das canções que farão parte desse momento histórico do maior grupo de louvor do Brasil. As músicas ainda não foram disponibilizadas, mas nos próximos dias estarão disponíveis para que os participantes dessa gravação possam aprender cada hino antes de chegar no Sambódromo.

Para conhecer o resultado desse trabalho da Quartel e acompanhar a contagem regressiva, acesse o site www.diantedotrono.com/sites/manausdt.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: