quarta-feira, 23 de maio de 2012

Casal perde guarda dos filhos depois que aceitaram Jesus














Casal perde guarda dos filhos por se converterem a Jesus e lerem a Bíblia Sagrada.
Em um país africano um casal se converteu ao cristianismo e perdeu a guarda dos filhos, pois o avô(muçulmano), ao perceber que as crianças estavam sendo ensinadas sobre a Bíblia, resolveu tirá-los do convívio com os pais.

“Quando você morrer”, disse o pai muçulmano para o filho cristão, “eu não vou ao seu funeral. Pra mim você já está morto e não é mais meu filho”.

Beniam vive em uma região de maioria muçulmana no Chifre da África e um belo dia seu pai chegou justamente na hora que um de seus filhos estava estudando a Bíblia. “Meu pai viu meu filho ler minha Bíblia e perguntou pra ele o que era. Meu filho lhe respondeu dizendo que era a Bíblia e ele ficou muito nervoso”, conta.

Desde então Beniam não vê seus filhos, pois o seu pai enfurecido levou as crianças dizendo que não deseja que seus netos sejam criados por infiéis. “Eu sei qual é a verdade e uma vez que conhece a verdade, não pode mais voltar atrás. Eu e minha esposa temos decidido seguir o caminho de Jesus e nossos filhos vão voltar”, disse ele.

Mesmo sofrendo sem poder ter contato com os filhos, Beniam segue evangelizando seus conhecidos. “Apesar de ele ter levado meus filhos, e ainda dizendo que estou morto para ele, não vou deixar de falar da salvação de Jesus. Continuo repartindo a Bíblia para aqueles que querem conhecer a verdade”.

Muitos estão aceitando a pregação de Benian que agora tem reunido um grupo de pessoas em sua casa para ensinar as Sagradas Escrituras uma vez por semana. “Sempre que temos uma pergunta abrimos a Bíblia e encontramos a resposta”, disse o homem que está com muitas saudades de seus filhos e ora para que seus pais encontrem a Cristo. (Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Acontecer Cristiano)

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Amiga e irmã Vânia, passei e encontrei o seu blog e fiquei algum tempo a ler algumas coisas, me deixou maravilhado pelo que escreve, e ao ler suas postagens somos edificados. Gostei de poder encontrar alguém que ama Jesus, e pelo que li deu para notar que também ama o próximo. Que Jesus continue a derramar a Sua paz e unção sobre sua vida, deixo um convite se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante em ter pessoas assim como meus amigos virtuais, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado que o amor de Jesus seja a cada dia consigo e com sua familia. António Batalha.

Eric Eduardo disse...

olá sou dono de alguns blogs e gostaria de fazer parcerias com o seu. Entre em contato com o e-mail: ericeduardosantos@hotmail.com