sábado, 18 de junho de 2011

Lanna Holder assume homossexualismo
e lança nova igreja gay com companheira pastora


A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, igreja evangélica fundada por mulheres homossexuais no centro de São Paulo quer acolher acolher os homossexuais sem julgamentos, dizendo dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.

Lanna Holder, a ex-lésbica, ex-drogada e ex-alcoólotra pregadora evangélica, era a prova cabal do poder curador de Deus na vida dos que nele creem. Pois foi só se converter ao evangelho, e Lanna, então com 20 anos, deixou para trás um pelotão de namoradas suspirantes e as noitadas movidas a cocaína e hectolitros de álcool, consumidos diariamente.

"Centenas de ministérios disputavam "a tapas" a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo, ela se transformou em uma espécie de "avatar da sorte" para quem quisesse manter sua congregação lotada", escreve um pastor, a respeito da hoje desafeta.

Lanna subia ao altar e contava com voz de contralto como o milagre ocorrera em sua vida "dissoluta". A apoteose era quando apresentava o maridão emocionado e o filho. O templo vinha abaixo.

Dezesseis anos depois da conversão, a campeã da fé, agora com 36 anos, acaba de abrir uma nova igreja evangélica em São Paulo, a Comunidade Cidade de Refúgio, no centro de São Paulo.

As duas estão juntas há cinco anos, desde que largaram os maridos e oficializaram seus divórcios. No tempo em que era o troféu da fé, Lanna lidou com o que hoje chama de "culpa extrema". "Eu pregava o que desejava que acontecesse comigo", diz.

Surpresa: em vez dos testemunhos de como se curou da "praga gay", Lanna Holder rendeu-se à homossexualidade. Ela tem até uma companheira na empreitada, a pastora e cantora gospel Rosania Rocha, 38.

Participou de "campanhas de libertação" todas as quartas-feiras, incluindo rituais de quebra de maldição e cura interior. Por fim, submeteu-se a sessões de "regressão ao útero materno", nos moldes preconizados no início do século 20 pelo terapeuta Otto Rank (1884-1939). "Não deu certo", ela diz.


Para evitar reincidir, mortificou a carne com jejuns e subidas e descidas de montes, em uma espécie de cooper -para cansar mesmo.

Chamada para pregar em Boston, nos EUA, bastou encontrar os olhos claros da mineira Rosania para todo o "trabalho" naufragar. Rosania também se apaixonou.
Elas pediram ajuda aos pastores, oraram muito para evitar. Ficaram quase um ano sem se ver. Mas não deu.

Depois de um acidente de carro que lhe deslocou da bacia o fêmur direito, esmagou-lhe o pulmão, causou trauma cardíaco, fratura em quatro costelas e dilaceração do fígado -hoje, uma grossa cicatriz de 0,6 metro de comprimento cruza todo o tronco de Lanna-, as duas resolveram, enfim, viver juntas.

Sobre os pastores que as acusam de criarem um lugar de culto a Satanás, uma filial de Sodoma e Gomorra, as duas líderes religiosas dizem apenas: "A nossa igreja é de Cristo, não é de lésbicas ou gays. Mas queremos deixar claro que somos um refúgio, acolhemos todos os machucados e feridos, todos os que foram escorraçados pela intolerância".

No primeiro dia, a nova igreja juntou 300 pessoas.
COMUNIDADE CIDADE DE REFÚGIO
ONDE Avenida São João, 1.600, Santa Cecília
QUANDO Quartas, sextas e sábados, às 20h. Domingo, às 18h

Fonte: FOLHA DE S. PAULO - SP | COTIDIANO

23 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus é o fim mesm.....
que Deus possa levantar verdadeiros adoradores tementes a palavra dele e que tenham os olhos espirituais abertos para não levar a nação para o engano

Ana Carolina disse...

Todos nós ,servos de Deus, sabemos as dificuldades que temos que enfrentar dia após dia mortificando a nossa carne contra os mais diferentes pecados, para que possamos permanecer firmes e chegarmos ao nosso alvo que é morar no céu com o nosso Senhor. Ora amados nós vivemos nos últimos dias e essas coisas são simplesmente o cumprimento da palavra de Deus. Jesus disse que nos últimos dias seriam como nos dias de Ló:as pessoas bebiam,comiam casavam e davam se em casamento... meus amados a união de pessoas do mesmo sexo não é nada mais do que a retomada das ações já cometidas em Sodoma e Gomorra.É muito triste nós vermos isso acontecer na vida de Lanna entretanto se ela se sente bem... "os sãos não precisam de médicos e sim os doentes" eu creio que Deus é capaz de curar todas as coisas e se você está se sentindo mal Ele pode te ajudar e tirar você de todos os seus problemas.Mas caso você se sinta bem com a prática do pecado, eu não posso fazer nada pois ,não venho acusar ou julgar ninguém até porque nós seremos julgados pela palavra de Deus e ela diz : "quem peca , que peque mais ainda, quem esta sujo, que suje-se mais ainda...".Meus amados Jesus veio para salvar o que havia se perdido Ele é a salvação,Ele pode te libertar de todo o mal,a carne sempre vai lutar contra o espírito mas Deus vai nos dar forças para permanecermos fiéis se assim o buscarmos. Caso tenha desejo de abandonar a prática do pecado e conhecer uma vida de milagres e grandes maravilhas aceite a Jesus!

Marcos Andre disse...

Isso é uma pouca vergonha. para uma pessoa que já pregou o evangelho e hoje está fazendo algo que Deus abomina. ela só pode está endemoniada está precisando de libertação e cura. Só podemos orar por ela paraque ela se liberte e que Deus tenha misericordia.

keiliane souza disse...

Que decepção oh! que decepção!!!!!!
lanna holder estamos decepcionados com sua atitude sabemos que O único q pode te libertar totalmente deste espirito maligino da pomba gira e so atraves de jesus ele pode te libertar desse desejo que irá te levar p o inferno.pena que vc ira levar varias pessoas leigas com você. Jesus pode te libertar de todo sentimento das trevas....

Ass: Alguém de Tucuruí-Pará

Anônimo disse...

Olá Irmã Vânia. Visite o meu Blog.
ayron7.blogspot.com

MOSTRA ATÉ FESTA DO CENTENÁRIO EM BELÉM-PARÁ.

Anônimo disse...

isso é coisa do diabo escolhidos ah só se for para o inferno Deus vai pesar amão sob esta mulher ninguem envergonha o nome de Deus
susan

Perfeita aos olhos Do Pai disse...

Pra dizer a verdade e ate dificil comentar sobre este assunto, porque sabemos que hoje em dia o que mais esta acontecendo e coisas para escandalizar a obra de deus, eu particularmente, estou chocada, porque quando deus faz um milagre ele não volta atraz, então sio lanna não foi liberta do homosex... ela mentia em todas as pregações, e neste momento ela vai pregar o que? qual deus ela esta servindo agora? sei que hoje em dia o que eles querem e FAMA E DINHEIRO, e uma cambada de sem vergonha que quer denegri a imagem daquele que tudo pode, Hoje eu acredito em deus, acredito nos milagres que ele faz, amo ao senhor acima de qualquer coisas, mas despresos estes crentes de meia tigela que não tem o que fazer, mas que no ultimo dia eles vão da conta do que esta fazendo, não sou contra os Gay LESBICAS, ISSO NUNCA, porque cada um faz da vida o que bem quer, so acho que não devemos, denegri a imagem daquele que tudo pode, si e gay lesbica siga a vida, mas sempre respeitando a opção sexessual de cada um.

Anônimo disse...

A unica coisa que voces estão tentando é dizer que vocês são evangelicas e que abriram um ministerio que nasceu no coração de DEUS? claro o deus das trevas satanás, porque O DEUS a qual eu estou falando não é o mesmo, o meu DEUS a qual voces tambem conhecem é imutavel. E como voces abrem uma igreja e falam que DEUS esta nesse negocio, me poupe, DEUS nunca esteve nesse negocio de igreja evangelica para Gays, por favor, isso é sodoma e gomora com mais um pouco, isso é legiões de demonios. Aguarde, horrenda a coisa é o homem cair nas Mãos de um DEUS vivo e pderoso.

Anônimo disse...

O que eu acho disso é que, se nós não permanecermos firme na rocha que é Cristo Jesus e não formos fiel até o fim, não receberemos a coroa da vida.Quero dezer que sou ex-homosessual e se eu foce olha para os pratos que satanas colaca na minha frente eu não ia fica firme com Deus.Sabe o porque.Porque a minha luta não é contra carna e nem sanque, mas sim contra os pricipados e potestade dos ares.E hoje eu posso dizer que sou liberto e lavado pelo Sanque de Jesus Cristo,pode se levantar quem for pra dizer que não existe ex.Porque quem é ex.Exemplo:Ex.lesbica;homosessual;drogad sempre será,porque eu discordo com isso.
Porque enquanto eu viver vou lutar pra nõa olhar pra trás, aquele que toca no arado não pode mas retroceder e não é abtor pra entra no reino de Deus.Porque eu conheço bem a palavra de Deus e que não pratica ela fala que é mentiroso e nele não a averdade.poderia dizer muitas outras coisas, mas só sei que Jesus está voltando e Ele vai levar uma Igreja Santa, remida e sem macula pra o ceú.E não se escandalize com o que está acontecendo, porque é comprimento da Palavra de Deus. Deus vós Abençõe.Amém.

Jacqueline Melo disse...

Isso é uma vergonha para o Reino de Deus! Alguém que foi motivo de orgulho no meio cristäo hje envergonha a patria Cristã brasileira. Essa história de excluída é uma desculpa. Minha senhora Lanna Holden se ler isso, saiba que tenho penha de vc. Pois mostraste que é fraca. Toda pessoa que erra e não encontra soluçoes para justificar seu erro, inventa alguma desculpa. Minha senhora tenho certeza que o Espirito Santo de Deus lhe incomoda. Sei que tens uma chamado ministérial com um homem de Deus! Ainda a tempo de mudar. Reflita e analise o que está fazendo. Lembre-se que Deus está a sua espera!

Anônimo disse...

Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
...

Que Deus abencoe o ministerio de vcs.


Paz do Senhor!

Rachel disse...

Estou muita chateada com tudo isso. Meu esposo tem chamada para pregar e ser Pastor, quando apresentei para ele a Lanna Holder através de DVD, ele ficou maravilhado, ele acreditou que realmente DEUS é um DEUS de milagre e que Deus iria lhe dar o dom da palavra, no decorrer do tempo o que ele passou a fazer foi, se dedicar orar e estudar e comprar mais e mais dvd da Lanna Holder. Não tenho duvidas que Deus a usou muito, mas infelizmente ela perdeu a essência de Jesus Cristo, Jesus está voltando mesmo e isso é mai um sinal que Jesus já está as portas.
Lanna Holder e Rosania Rocha vou orar muito por vocês. Falo isso sem arrogância ou orgulho, mas posso garantir que vocês estão cegas espiritualmente. DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO, nem preciso falar o por que não é mesmo?.

Que Deus continue abençoando a cada um que neste momento está intercedendo por essas irmãs.

A Paz do Senhor Jesus.

Atenciosamente.

Rachel

Anônimo disse...

ELAS SÓ PODEM ESTA BINCANDO
COM DEUS , TA CERTO QUE DEUS AMA
TODOS MAS NAO O PECADO ...
ARREPENDAM POIS NAO SABES
O DIA E NEM A HORA ...... SABIAM
VCS TAO INCENTIVANDO AINDA MAIS AS PESSOAS PARA O PECADO .....
vcs penssam que todos apoinham só oss GAYS e as lesbicas mesmo COM DEUS NINGUEM BRINCA

DC Sidinei disse...

é mesmo para se lastimar, infelizmente não perseveraram na sã doutrina e se perderam! é uma pena!

Anônimo disse...

É incrível como existem pessoas homofóbicas que atuam como fariseus no tempo presente. Só quem é homossexual sabe a dor do desprezo, de passar uma vida toda negando a si mesmo, fingindo ser uma coisa que nunca será. Se realmente Deus abominasse a vida de Lanna Holder e sua esposa, como elas seriam usadas com tanto poder? Deus não usa vaso sujo e imundo! Lanna é uma nova criatura em Cristo Jesus sim e que o Senhor abençoe grandemente seu ministério junto a pastora Rosania. A paz

Anônimo disse...

infelizmente estamos decpcionados com uma pessoa que vimos pessoalmente no pulpito da minha igreja...
quantas vezes pregou em romanos 1 ver 25 ao 27 infelizmente voce vivia de fachada como diz a palavra "o cão voltou ao seu proprio vomito e a porca lavada no lamaçal..nao sei se dara tempo de vcs se arrependerem mais se tiverem uma oportunidade volta senao infelizmente queimarao no fogo do inferno...Jesus esta voltando

Anônimo disse...

fico muito triste por saber que uma pessoa como lanna holder uma missionaria, que prega o evagelho a palavra de Deus sei que todo mundo fala que não se deve julgar e não julgo ninguem pois só DEUS TEM O PODER DE JUGAR mas uma coisa eu perguto a lanna holder e sua companheira se quando elas leem a biblia elas pulam a parte que fala sobre Sodoma e Gomorra tem gente que fala que não escolheu ser bi ou homoxual td bem pq não conhece a palavra de Deus não lanna holder que é uma missionaria que sabe da palavra tem o dom que Deus deu pra ministra o verdadeiro evangelho e isso não é julga isso é verdade a unica coisa que posso fazer é ora por ela desculpe se disse coisas que não goste mas só fui sincera

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Jesus,

Querida irma Vânia e lamentavel o fato ocorrido com a irmã Lanna Holder. Porém não concordo vc divulgá-lo da forma como foi divulgado. Como vc diz que "este blog tem o único e exclusivo objetivo de divulgar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo aos milhares de internautas que navegam dia e noite pela inernet a procura de soluções para seus problemas. Então não devemos dá manchete para o ocorrido. Devemos sim orar para que outros não caiam. O apostolo Paulo ensina que devemos vigiar para que aquele que está em pé cuide-se para que não caia.E assim como temos nossos secredo de familia que somente os de casa devem saber os de fora não, assim devemos fazer quando um irmã em Cristo cai para não escandalizar a igreja de Cristo. E Pergunto como fica nossa credibilidade enquanto mensageiro de Jesus, se os próprios da casa divulga a queda do irmão? E Jeus o que ele faria. Lembra da Madalena , " Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.
Fique com Deus que ele nos dê sabedoria para lidar com situações como esta. Amém.

Anônimo disse...

Não conheço a irmã Vânia, mas acredito que seu blog também seja para noticiar o que acontece no meio evangélico, esconder com medo de quê? de escandalizar a obra? isso é querer tampar o sol com a peneira, que devia ter medo de escandalizar a obra seria elas e não a irmã Vânia. Quando soube da situação da Lanna Holder pelo blog da irmã Vânia, pus-me a orar por ela, para que ela deixe essa vida homosexual, e você 'anônima' o que fez? Ah sim, perdeu tempo criticando a autora desse blog.
Sugiro a você que dobre seu joelho e ore por ela também, em vez de criticar a irmã Vânia. Lamentável... sim, lamentável sua atitude. Coloque pelo menos o seu nome e não anônimo,

Cleonice Almeida - Curitiba

DANIELE MACHADO disse...

A paz para todos os leitores.sabe irmãos eu passei por este mesmo dilema fui homossexual durante 14anos.e DEUS me resgatou com mãos fortes eu e o meu ex caso nos batizamos juntas e na verdade depois de batizadas aindaassim caimos umas 3 vezes eu continuei bebendo e fumamdo tudo isso depois de batizada e eu quase matei um homem FOI AI QUE DEUS deu um basta me chamou para o serio irmãos é muito difiçil brigar com a carne mas se pedi a JESUS que nos ajude saimos vitoriosos pois com as nossas forças ñ vamos a lugar algum se quisermos obedecer ELE manda o CONSOLADOR e ai vai tudo bem.hoje somos irmãs em CRISTO ela é como uma mãe para mim e o mais emportante o PAI o TODO PODEROZO,tem algo com as duas juntas mas ñ como casal e sim como obreiras na cas do SENHOR vamos horar pois este DEUS que me livrou vai livra-la em nome de JESUS!JESUS ama o pecador e ñ o pecado fiquem com DEUS.MEU TEL É (021)91341557 DANIELE

Anônimo disse...

Luca diz:
Lanna se você é realmente de Deus, o tempo dirá e, com certeza o Senhor vai te arrancar desta maldição.
Filha, certo como o dia após a noite, isso não dará certo e você deverá ter consequências gravíssimas.
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Quando conhecemos e desfrutamos das bençãos de Deus e voltamos a prática do pecado,afirmando que não conseguimos abandonar esse ou aquele erro, é o mesmo que afirmar que O CERTO É O ERRADO E O ERRADO É O CERTO
- AI DESTES, DIZ A BÍBLIA EM ISAIAS - duro juizo os aguarda - O papel do cristão é somente ORAR e entregar nas mãos de Deus - SEM RECONHECIMENTO DO seu PECADO, LANA HOLDER, está perdida.

Anônimo disse...

Eu penso da seguinte forma,ela conhece a palavra e a biblia muito bem para destorcer os proprios pensamentos e ate mesmo a Biblia.Eh muito triste vê pessoas que conhece as doutrinas agir dessa maneira,se fosse uma pessoa "leiga" que mal conhecesse a palavra ai sim teria uma "desculpa" de abrir uma "igreja" para casais homossexuais.Realmente isso so mostra o cumprimento das Escrituras!QUE DEUS NOS PERDOE...