domingo, 5 de dezembro de 2010

Silvio Santos recusa propostas das igrejas Universal, Internacional da Graça e de Silas Malafaia

O SBT não venderá horários para igrejas evangélicas. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a decisão foi tomada por Silvio Santos, que recusou propostas de igrejas como a Universal do Reino de Deus, a Internacional da Graça de Deus e a do ministério de Silas Malafaia, para ocuparem as madrugadas da emissora.

No momento, Silvio Santos está em Los Angeles, onde analisa novos formatos de programas para o SBT. Nos próximos dias, ele embarcará para Miami, onde passará as festas de fim de ano.

Lojas do Baú

Com a crise financeira do Grupo Silvio Santos (GSS), após o aporte de R$ 2,5 bilhões no banco Panamericano, as lojas do Baú Crediário deverão ser a primeira empresa a ser vendida pelo apresentador. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a rede mexicana Elektra, do empresário Ricardo Salinas, já está em conversas avançadas com a direção do GSS para adquirir os 125 pontos da empresa nos estados de São Paulo e Paraná.

Procurada, a assessoria da Elektra confirmou que seus executivos estão negociando com a direção das Lojas do Baú Crediário há 15 dias.

Fonte

Um comentário:

Aldo Santos disse...

A paz e graça do senhor Jesus, Bênção do Senhor ...

Parabéns pelo seu blog. é mais um instrumento para levarmos a palavra de Deus aos leigos.

Estou seguindo o seu blog, se quiser seguir o meu também, fique à vontade.
Se quiser trocar banner formando parceria, é só me avisar.

Fk na santa paz de Jesus. Deus é conosco!

www.oguardadeisrael.blogspot.com/