domingo, 12 de abril de 2009

Bispa Sônia poderá ser deputada federal

A Renascer pretende lançar a fundadora da igreja, Sonia Hernandes, à deputada federal em 2010. A pena que ela e o marido, Estevam Hernandes, cumprem nos Estados Unidos por contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando acaba em agosto. A partir daí, eles podem voltar ao Brasil. Aqui, os dois são acusados pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O foro privilegiado proporcionado pelo mandato na Câmara viria bem a calhar.

O lançamento de Sonia vem sendo mantido em sigilo, mas a troca do representante da Renascer na Câmara, não. A cúpula do DEM de São Paulo já foi informada de que o deputado federal Geraldo Tenuta Filho, o bispo Gê, não deverá concorrer à reeleição.

Fonte: Veja / Gospel+
Via: Pavablog#
GNotícias

2 comentários:

Anônimo disse...

É um prazer participar de seu blog.
Esse é o propósito de todos aqueles que se destacam como "falsos líderes" na mídia. Usam os recursos das igrejas, não para pregar a Palavra e sim, para o seu marketing pessoal

Anônimo disse...

COMO ISSO AINDA FUNCIONA? POWWWW, COMO CONSEGUEM MANIPULAR ASSIM? O ZE POVÃO GOSTA MeSMO DE FAZER PAPEL DE TROUXA, SORTE DELES.