sexta-feira, 10 de abril de 2009

Smilingüido: Lançamento do novo desenho

A Editora Luz e Vida lança o Hot Site do DVD “Histórias de Formiga 2”, novo filme da Turma do Smilingüido. Além de disponibilizar a sinopse do filme e o trailer do lançamento, o endereço eletrônico ainda fala sobre a importância das legendas em libras (linguagem para surdos e mudos).

O desenho animado é composto por um DVD duplo, desenvolvido totalmente no Brasil, com exclusiva legenda em libras, para crianças de todas as idades. São 55 minutos de vídeo em cinco histórias (A revolta dos operários, Dia de Chuva, Que sufoco, Salvando a pele e Sozinho Nunca), animadas com o Smilingüido e sua turma, personagens de bastante sucesso no segmento. O filme é dirigido por Jaqueline Volgel Firzlaff. Para conhecer o Hot Site, acesse http://www.smilinguido.com.br/dvd/.

A Editora

A Editora Luz e Vida é uma instituição sem fins lucrativos que há 54 anos reinveste seus lucros em novos projetos sociais e espirituais. Parte de seu faturamento mensal é destinada a doações para manutenção de instituições vinculadas à AICD (Associação das Igrejas de Cristianismo Decidido) e outras entidades assistenciais como CERVIN, ACRIDAS, CRAVI, Lar Batista Esperança, Seminário Rogate e projetos missionários parceiros. ONGs, bibliotecas, escolas e projetos públicos de educação e entretenimento infantil são permanentemente beneficiados com doações de produtos da editora, assim como igrejas e projetos missionários voltados ao atendimento de populações carentes do Brasil e do exterior.

A Editora comercializa seus produtos em mais de 20 países. Só a formiguinha Smilinguido está presente em mais de 700 produtos, que são exportados para países como Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos, Costa Rica, México, Chile, Porto Rico, Argentina, Uruguai, Holanda e dezenas de outros. No Brasil, são 5 mil pontos de venda.

Fonte: Considera Comunicação

Via: Gospel Prime

2 comentários:

Papel Fantasia disse...

Pessoal,

as agendas do Smilinguido 2011 já estão disponíveis em nossa loja e site. Confiram em www.papelfantasia.com.br

Papel Fantasia disse...

Pessoal,

as agendas do Smilinguido 2011 já estão disponíveis em nossa loja e site. Confiram em www.papelfantasia.com.br