quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ULTRAPASSE A LINHA

ISAIAS 45:3

Não houve erro na criação, nem no projeto de Deus. Você foi criado à sua imagem e semelhança, você é especial porque sua digital é única no mundo.

O homem é o único ser religioso, (que crê em algo), e que pode ultrapassar a linha do natural e entrar no sobrenatural. E aqui está o segredo.

Os ricos e os pobres, os analfabetos e os intelectuais, muitos, independente de credo, cor, posição, têm feito essa pergunta:
Onde encontrar o verdadeiro sentido da vida?
Qual o segredo para ser realmente feliz?
O que eu faço para ter o casamento dos meus sonhos?
Como prosperar em tempos de crise?

Deus é provedor
O grande e sábio arquiteto do universo tem tudo preparado. Está escrito:- “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” (I Cor. 2:9)

No mundo de Deus, no sobrenatural, estão “Os tesouros escondidos e as riquezas encobertas”. Quando alguém entra neste nível poderá trazer a existência tudo o que precisa.

Quatro passos para ultrapassar a linha e entrar no sobrenatural:

(Isaías 45:2) - “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. (3) - Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”

1- SIGA A JESUS:
Deus disse: “Eu irei adiante de ti”...
Quem é o teu mentor?
Quem é o teu referencial?
Jesus disse: - “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem”; (João 10:27)
Esse é o primeiro passo para ultrapassar a linha e entrar na dimensão da conquista.

2- ANDE POR CAMINHOS RETOS
“...e endireitarei os caminhos tortuosos”...
Esta palavra nos fala de mudança de vida, de transformação, de restauração, de concerto daquilo que nós sabemos que é errado e que muitas vezes não queremos mudar. Porém, está escrito:“Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá”. (Salmos 101:6)

Para ultrapassar a linha não podemos andar por caminhos tortuosos ou nebulosos.

3- PORTAS PRECISAM SER ABERTAS
...quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro”.
Creia na intervenção divina para criar uma circunstância, uma nova oportunidade. Aquilo que você pode fazer Deus não fará, não obstante quando termina a capacidade do homem começa a ação sobrenatural de Deus. Reflita nesta declaração: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”. (Apocalipse 3:8)
Creia no impossível e ultrapasse a linha

4- UM DOM IMERECIDO
Aqui está a linha divisória entre o natural e o sobrenatural.
“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas”...
A graça:”Um dom imerecido”.
Os tesouros escondidos as riquezas encobertas são tudo o que você precisa. Isso já existe em Deus.
Quatro passos são necessários para ultrapassar a linha e entrar nos tesouros escondidos e nas riquezas encobertas:
1- Siga a Jesus.
2- Ande por caminhos retos.
3- Portas precisam ser abertas.
4- Creia na graça.
Comece uma nova vida!!

Pr Jairo Gavin

Fonte

Nenhum comentário: