sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Câmera de segurança teria flagrado anjo caindo do céu.
Verdadeiro ou falso? Assista o vídeo

O fato aconteceu em uma praça na cidade de Jacarta que é a capital da Indonésia, uma câmera de segurança flagrou uma luz caindo do céu e deu um salto e sumiu. As pessoas que estavam na praça afirmam que a luz que caiu do céu era um anjo.

No vídeo vemos que após cair à luz aparecem pessoas correndo em direção ao local onde teria aparecido um anjo. Esse fato teria acontecido no dia 11 de setembro e não se tem informações se outra câmera da cidade tenha filmado o “anjo” de outro ângulo.

Essa polêmica ganhou espaço entre sites e blogs no mundo todo, muitos dizem que o vídeo é falso, já outros acredita que não era um anjo e sim um alienígena. “Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testificaram aquela cena ficaram falando sobre isto a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, atingindo o chão e após desaparecendo”, afirma o indonésio Pramana Abbas.

Assista ao vídeo e deixe sua opinião

2 comentários:

Anônimo disse...

A maior mentira-animaçao inventada por um besta para confundir as pessoas que nao estudam e que tem ainda a fé cega e credulidade infantil. A espiritualidade de Deus é mais que isso. Mania das pessoas quererem credito em cima de fantasias que aguçam apenas a curiosidade e nunca a fé.

kelly disse...

o que as pessoas não fazem hj em dia por um video bem visitado no youtube? pelo que vemos, tudo!
Fim dos tempos......