sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meta do Pr. Silas Malafaia é...

Construir mil templos em 5 anos

O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1.000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas.

O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação.

Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um “caso de polícia”. Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver “tremendas irregularidades”. Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores.

Fonte: Diario Gospel

2 comentários:

Cláudio Muniz disse...

Paz e Graça Irmã.

Belo blog, abençoado, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

Amém

http://vidasimpactando.blogspot.com

Anônimo disse...

quer dizer que tem roubalheira por ai né?então muito dinheiro que os crentes deram a esses sem vergonhas não foi pra deus e suas obras?o malafaia ganhou pouco nessa?ou foram só os outros,deus anda descuidado com seu dinheiro pois se o dinheiro vai deus ele devia cuidar melhor e não deixar na mãos de certos menbros sem vergonhas,pois isso é o que não falta,o mala vai fazer 100o templos ele faz 1 e embolsa outro ?vc não vai aprovar isso,mas pelo menos vc ta lendo, ja me basta.