sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pastora Carol Celico, esposa do jogador Kaká...

...Lançará seu primeiro CD
no mês de junho

A pastora Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, está com um novo projeto em andamento, seu primeiro CD, com previsão de lançamento para junho deste ano.

De acordo com a pastora, esse trabalho vai reunir músicas que marcaram a sua vida e contará com participações especiais do Pastor André Valadão e da cantora Claudia Leitte. “A música que farei dueto com a Claudia fala sobre uma amizade sincera, tendo a mesma luz e a mesma fé”, afirma a Pastora.
Caroline sempre teve vocação para música. Desde criança, ela toca piano e já fez participações nos CDs do Renascer Praise 10, 11 e 12. Desde que integrou a Igreja Renascer em Cristo começou a fazer aulas de canto e a participar ativamente do louvor.

Em uma entrevista publicada recentemente pela revista “Quem”, a cantora Claudia Leitte, disse que “Carol é uma pessoa do bem. Gosto muito dela e temos nos falado constantemente”.

Fonte: Igospel

2 comentários:

Unknown disse...

Estive lendo seus posts no blog e achei incríveis, diante de sua visão achei conveniente conversar com você sobre a forma com que eu e meu pai nos aventuramos em propagar a fé.
Escrevemos um livro intitulado "O Último Cristão" e nele usamos uma história onde o personagem Oruam é rejeitado por sua família por ser diferente. Ele cai em depressão e com a bíblia supera sua enfermidade. No decorrer da história ele recebe a visita de profetas em seus sonhos, onde eles o aconselha sobre situações que a vida atual traz ao nosso dia-a-dia.
No decorrer da história Oruam vivendo de forma justa e nas normas de Deus conquista multidões e muda o pensamento conturbado de toda uma multidão de pessoas que conviveram com ele.
É uma história realmente ótima, segundo os conceitos das que leram, e nós como humildes escritores estamos tentando quebrar alguns paradigmas que não são corretas, mas a própria sociedade acabou tornando-os normais.
Eu e meu pai unimos nossos conhecimentos, nossas crenças e nos aventuramos nesse caminho tentando perpetuar nossas palavras...
Gostaria que o senhor nos ajudasse a divulgar essa obra.
Ela está disponível a venda no site: www.biblioteca24x7.com.br

Atenciosamente Wilton.
E-mail pra contato wilton_smo@yahoo.com.br

Ev. Jaiton P. de Paiva disse...

Gostei do blog e tornei-me seguidor. Espero que possa visitar o meu também: WWW.JAILTONDEPAIVA.BLOGSPOT.COM

Se puder, comente e torne-se seguidora, divulgue, etc.

Até logo!