sexta-feira, 30 de outubro de 2009

JOELMA DA BANDA CALYPSO AFIRMA

"Um milagre me curou"

Depois de gravar um programa na Record, Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade.

A loira é freqüentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança. A leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com freqüência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer "o que Deus pedia".

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.

- Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro.

- O osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.

Fonte: R7 e Folha Gospel

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida irmã
continue levando a todos nós notícias importantes sobre o mundo religioso.
Abraços e continue...

deixo aqui meu blog

http://iasdcoroata.blogspot.com/

Abraços