domingo, 26 de julho de 2009

Kaká está a um passo de se tornar pastor

Na semana passada, o meio-campista Kaká, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer, da Flórida (EUA).

Caroline Celico, mulher do jogador e pastora da igreja, ficou ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes – apóstolo e bispa, respectivamente –, enquanto oravam. Ser presbítero é o último estágio de Kaká antes de se tornar um pastor.

Antes da unção com óleo, cerimônia na qual o fiel é oficializado, o atleta contou sua experiência de estar envolvido entre as três maiores transações do futebol mundial. “As pessoas me perguntam se valho todo esse dinheiro. Não sei, mas de uma coisa tenho certeza: Jesus pagou um alto preço por minha vida e a sua”, falou o craque.

“Depois de muitas aulas, Kaká está sendo ungido como presbítero”, disse o apóstolo. O jogador vem tendo aulas com o apóstolo Estevam desde 2007, e depois da prova final (ministrar para o apóstolo), ele conseguiu bom éxito. “Posso garantir que a prova foi dura, muitos bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar” finalizou o apóstolo.

O culto foi transmitido via satélite para dezenas de regionais da Renascer, como acontece aos domingos.

Em Madri, Kaká deve, por conta do ofício, auxiliar a esposa na implantação e direção da Igreja Renascer na capital espanhola.

Fonte: Gospel+

2 comentários:

Pastor Julio Fonseca disse...

Parabéns pelo blog, caso queira, podemos realizar troca de links. Entre em contato comigo, clique na seção parceria (foto). Fique na paz!

Doutrina Cristã disse...

Ola ir. Vania. que Deus abençoe nosso kaKa como pastor da mesma forma que o fez como jogador.
Estou seguindo seu blog
faça uma visita ao meu e, se gostar, siga-o

ps - A sua vocação tem considerado Jesus como seu unico sacerdote. continue assim.