segunda-feira, 15 de junho de 2009

Faça parte você também dos...

Guerreiros da Oração

Como Funciona o Plantão de Oração?

A Bíblia é clara quanto à eficácia da oração: “... orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo” (Tg. 5:16 u.p.). Ela, também, é incisiva quanto à necessidade da oração contínua, vigília: “Orai sem cessar” (I Ts. 5:17).

Existem pessoas que devem ser alvo constante das nossas orações (pastores, líderes espirituais e pregadores do Evangelho); como, também, existem os motivos freqüentes de orações em favor de outros que enfrentam quaisquer problemas ou passam por necessidades de ordem física, material, emocional ou espiritual.

Existem, também, aquelas questões momentâneas ou imprevistas: Uma fatalidade em família, um ente querido que é internado em estado grave e/ou terá que submeter-se a um ou vários procedimentos cirúrgicos. Para os primeiros casos, contamos com o “Intercessão On-Line, serviço espiritual que já vem sendo prestado – e bem – por diversos sites religiosos; para os últimos casos ou situações emergenciais da mesma natureza, estamos disponibilizando mais este serviço de socorro e apoio espiritual – de caráter diferenciado.

Convocamos todas as pessoas de fé, independente de profissão religiosa, a participarem desta corrente espiritual da oração em favor destas pessoas que, neste momento, estão tristes, apreensivas quanto ao futuro ou mesmo angustiadas:

Um Lembrete Importante:

“As montanhas dos problemas só podem ser escaladas de joelhos”. – Anônimo.

“Assim como o negócio dos alfaiates é fazer roupas, e o negócio dos sapateiros é remendar sapatos, o negócio dos cristãos é orar”. – Martinho Lutero.

“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”. – William S. Plumer.

“A maior coisa que alguém pode fazer para Deus e pelo homem é orar”. – S. D. Gordon.

Portanto, siga o imperativo divino: “orai uns pelos outros, para serdes curados”! Se necessário, envie os seus pedidos para “Intercessão On-Line” ou para o “Plantão da Oração”. Já estamos orando por você, todos os dias...

Quer fazer parte? Então acesse esse link.

Nenhum comentário: