terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo CD Cassiane e Jairinho “O Amor está no Ar”
esgota em apenas dois dias


A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.

De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.

O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.

Asteróide pode colidir com a Terra em 2014


Astrofísicos anunciaram hoje que estão acompanhando com muita atenção a evolução de um asteróide de 1,2 quilômetros e 2,6 bilhões de toneladas que poderá se chocar com a Terra no dia 21 de março de 2014. O asteróide denominado 2003 QQ47 é dez vezes menor que o meteoro que, acredita-se, levou à morte dos dinossauros há 65 milhões de anos.

De acordo com o Centro de Monitoramento de Objetos próximos à Terra, a agência britânica responsável pelo monitoramento de asteróides potencialmente perigosos para o nosso planeta, a possibilidade de colisão é relativamente pequena - de 1 para 909 mil -, mas existe. Conforme o site da BBC Brasil, o asteróide se aproxima da Terra a uma velocidade de cerca de 32 quilômetros por segundo e teria capacidade para devastar um continente inteiro.

A órbita do corpo celeste foi calculada com base em 51 observações feitas desde sua descoberta, em 24 de agosto passado, pelos cientistas do Lincoln Near Earth Asteroid Research Program (LINEAR) de Socorro (Novo México). Embora classificado como um "objeto que merece acompanhamento cuidadoso", os especialistas acham que a possibilidade de um choque do asteróide com a Terra diminuirá à medida em que as observações se multiplicarem e os cálculos se tornarem mais precisos. "Existem incertezas sobre sua trajetória", explicou o dr. Alan Fitzsimmons, do Centro de Informação britânico sobre Objetos Próximos da Terra (Near Earth Object, NEO). "O Centro continuará verificando os resultados das observações e analisando a evolução do asteróide", afirmou, mais cauteloso, Kevin Yates, um dos responsáveis pelo NEO.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Billy Graham foi hospitalizado com pneumonia


O evangelista Billy Graham foi internado na manhã quarta-feira para um tratamento contra pneumonia. Ele disse estar descansando confortavelmente no Mission Hospital em Asheville, na Carolina do Norte, onde foi internado depois de ter dificuldade para respirar.

Um porta-voz de Graham, disse que o evangelista de 92 anos estava tomando antibióticos. "Ele tinha uma ligeira febre e dificuldade respiratória, mas nunca esteve em perigo ou em situação crítica", disse o porta-voz de Larry Ross.

O médico de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital que "ele está descansando confortavelmente". Dr. Shaw Henderson também confirmou que ele está clinicamente estável, mas que ainda não tem data marcada para a sua liberação.

Atualmente o evangelista passa a maior parte do tempo em sua casa de montanha em Montreat. Graham sofre de algumas doenças que incluem a degeneração macular e a perda de audição.

Billy tem pregado o Evangelho através do rádio e da TV para cerca de 2,2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.

A última cruzada evangelística feita por Billy Graham foi em Nova York em 2005. Desde então, ele fez apenas breves aparições em público, embora continue a atender as pessoas.

Em dezembro passado, ele recebeu o ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura na biblioteca, em Charlotte, onde autografou cópias de seu livro de memórias.

Graham ministrou a todos os presidentes dos EUA desde 1950. No ano passado recebeu o presidente Barack Obama.

Apesar de aposentado, Graham mantém-se informado com os acontecimentos do ministério e da Associação Evangelística Billy Graham, agora dirigida por seu filho, Franklin. Ele passa os dias estudando a Bíblia e orando com a família e funcionários.

O evangelista também está trabalhando no livro sobre o envelhecimento e preparação espiritual e emocional.

Fonte: Christian Post/ Agenda Gospel