quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ULTRAPASSE A LINHA

ISAIAS 45:3

Não houve erro na criação, nem no projeto de Deus. Você foi criado à sua imagem e semelhança, você é especial porque sua digital é única no mundo.

O homem é o único ser religioso, (que crê em algo), e que pode ultrapassar a linha do natural e entrar no sobrenatural. E aqui está o segredo.

Os ricos e os pobres, os analfabetos e os intelectuais, muitos, independente de credo, cor, posição, têm feito essa pergunta:
Onde encontrar o verdadeiro sentido da vida?
Qual o segredo para ser realmente feliz?
O que eu faço para ter o casamento dos meus sonhos?
Como prosperar em tempos de crise?

Deus é provedor
O grande e sábio arquiteto do universo tem tudo preparado. Está escrito:- “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” (I Cor. 2:9)

No mundo de Deus, no sobrenatural, estão “Os tesouros escondidos e as riquezas encobertas”. Quando alguém entra neste nível poderá trazer a existência tudo o que precisa.

Quatro passos para ultrapassar a linha e entrar no sobrenatural:

(Isaías 45:2) - “Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. (3) - Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”

1- SIGA A JESUS:
Deus disse: “Eu irei adiante de ti”...
Quem é o teu mentor?
Quem é o teu referencial?
Jesus disse: - “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem”; (João 10:27)
Esse é o primeiro passo para ultrapassar a linha e entrar na dimensão da conquista.

2- ANDE POR CAMINHOS RETOS
“...e endireitarei os caminhos tortuosos”...
Esta palavra nos fala de mudança de vida, de transformação, de restauração, de concerto daquilo que nós sabemos que é errado e que muitas vezes não queremos mudar. Porém, está escrito:“Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá”. (Salmos 101:6)

Para ultrapassar a linha não podemos andar por caminhos tortuosos ou nebulosos.

3- PORTAS PRECISAM SER ABERTAS
...quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro”.
Creia na intervenção divina para criar uma circunstância, uma nova oportunidade. Aquilo que você pode fazer Deus não fará, não obstante quando termina a capacidade do homem começa a ação sobrenatural de Deus. Reflita nesta declaração: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”. (Apocalipse 3:8)
Creia no impossível e ultrapasse a linha

4- UM DOM IMERECIDO
Aqui está a linha divisória entre o natural e o sobrenatural.
“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas”...
A graça:”Um dom imerecido”.
Os tesouros escondidos as riquezas encobertas são tudo o que você precisa. Isso já existe em Deus.
Quatro passos são necessários para ultrapassar a linha e entrar nos tesouros escondidos e nas riquezas encobertas:
1- Siga a Jesus.
2- Ande por caminhos retos.
3- Portas precisam ser abertas.
4- Creia na graça.
Comece uma nova vida!!

Pr Jairo Gavin

Fonte

Em entrevista Mara Maravilha dispara:

“não pertenço mais a nenhuma religião”

Ao longo de seus quase 30 anos de carreira, Mara Maravilha já foi musa infantil, símbolo sexual e cantora evangélica. Agora, a morena que rivalizava com as loiras Xuxa e Angélica nos idos anos 80 diz que está em mais um momento de conversão.

Não que ela tenha deixado a religião de lado, uma paixão que surgiu em sua vida há 13 anos, quando começou a cantar músicas gospel. “Agora digo que sou ‘de Deus’. E Deus não é evangélico, católico, muçulmano. Deus é amor”, diz Mara, em entrevista ao EGO.

Mesmo voltada para o público gospel, Maravilha ainda colhe louros do passado como apresentadora infantil. Seus shows reúnem milhares de pessoas, que querem ouvir não só os sucessos atuais como também os hits do passado, como “Não faz mal (Eu tô carente, mas eu tô legal)” e “Liga pra Mim”.

Fuga da fama
Mas a cantora admite que houve um momento em sua vida que não queria saber da fama: “Queria ter uma vida normal. Não gosto de idolatria, tinha dificuldade de lidar com histeria. Mas comecei a perceber que aquilo me dava forças. Agora não consigo viver sem isso”.

Para a baiana nascida Eliemary, que nunca teve a família muito presente em sua vida, os fãs se tornaram essenciais: “Eles são minha família. Eu digo que eles são fã com ‘m’ no final. Fam (sic) de família”. A relação com a mãe, dona Marileide, nunca foi fácil. “Ela confunde, às vezes se acha mãe da Mara Maravilha e não da Eliemary. Teve derrame há quatro anos, ficou debilitada, não consegue andar. Ela já era autoritária, agora ficou ainda mais. Mas eu amo minha mãe. Mãe a gente tem que honrar”, diz.

“Não vou me crucificar”
Dos tempos em que apresentava programas infantis, Mara só tem saudade de lidar com crianças. “Sinto falta de beijar, abraçar uma criança, é muito bom”, diz a cantora, que tentou engravidar por meio de uma inseminação artificial, mas não deu certo. “Posso dizer que é uma frustração. Mas ainda quero ter filhos”.

Mara critica a forma como as musas infantis eram sexualizadas na época, exibindo o corpo e cantando músicas de duplo sentido. “Tinha muita informação errada sendo passada para as crianças. Eu mesma gravei algumas músicas com teor sexual. Como a ‘Lobo mau’, que a letra ficava insinuando, seduzindo. Ou uma outra que eu cantava ‘Faço tudo o que você quiser’. Foi errado, mas valeu para ter o discernimento. Não vou me crucificar. Todos erram, ninguém pode julgar ninguém. A vida passa rápido demais para esse tipo de coisa”.

Hoje, Mara vibra com a terceira indicação ao Grammy latino de melhor álbum de música cristã. Acabou de lançar um DVD novo com músicas gospel e româticas (com regravações do Roupa Nova e Alexandre Pires) e tem o projeto de criar uma ONG para ajudar crianças. Mas não quer mais saber de correria. “Meu sonho é ter paz. Não levar vida de aparências, como era antes. Eu tentava ser alguém que não era. Ainda hoje o fato de ser Mara Maravilha tem um peso. Pode escravizar, e Deus quer todo mundo livre”.

Fonte

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pastor e Irmão de Nicky Cruz assassinado

O Pastor Pentencostal Francisco Cruz Velázquez dedicou sua vida servindo e resgatando necessitados de reabilitação, dado-lhes alternativas paa superar a dependência. Um dos muitos que ele ajudou, tirou sua vida, sufocando-o.

O pastor do movimento pentecostal La Roca, Francisco Cruz Velázquez, 74, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, no porta malas do seu carro no setor rodoviário Asturianas #914, Humacao, nas margens de um rio, informou o diretor do Corpo de Investigação Criminal (CIC), em Humacao, Juan Torres.

O falecido era irmão do Reverendo Nicky Cruz, que ganhou fama por ser membro de uma gangue em Nova Iorque, e cuja vida foi transformada pelo Evangelho.

O septuagenário foi dado como desaparecido por sua esposa, Maria Claudio Roque. Ela não soube mais dele desde às 5h20, quando ele deixou a sua residência no bairro Collor Hoyo Frio, em Las Piedras. Ele foi acompanhado por um dos jovens que ajudou a reabilitar no La Roca Christian Center, que lhe pediu ajuda para o conduzir a um posto de gasolina, porque tinha acabado o combustível de seu veículo.

Ontem, por acaso, a polícia a localizou o veículo do reverendo estacionado ao lado de um rio.
Um cidadão incomodado com o indivíduo que tinha alegadamente raptado o reverendo, porque ele estava escalando a sua casa, estava indo em direção a Astúrias, para denunciá-lo. No caminho, ele viu um um carro fora da estrada, mas correu para se esconder em um arbusto.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram sangue no carro e as chaves na fechadura da mala. Abriram e encontraram o corpo de Cruz Velázquez.
De acordo com a cena, os policiais acham o homem foi morto em outro lugar e depois levado para ser colocado na mala do carro, onde dois bandidos queriam queimar-lhe para apagar todas as provas do seu crime.

Torres revelou que ao lado do veículo foi recuperado, como prova um galão de gasolina. O corpo do pastor, que tinha um cinto amarrado em volta do pescoço, tinha hematomas em diversas partes do corpo e lacerações na parte inferior das costas.
"Ele morreu aparentemente por estrangulamento, pois tinha um cinto ao redor do pescoço", disse Torres.

Os detetives identificaram Jomar Otero Rivera como o suspeito dos fatos, já que foi a última pessoa a ser vista com ele e, depois, na cena em que seu corpo foi localizado.
Este sujeito aparece fichado na polícia em 23 de setembro de 2008, sob a acusação de apropriação ilegal.

Ele tem como sinal uma tatuagem de uma lágrima no osso malar esquerdo.

Fonte

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Obama, ainda sem igreja para congregar...

Cria orgão especial para religiões

WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou hoje que estabelecerá na Casa Branca um escritório que não mostrará favoritismo com qualquer grupo religioso e aderirá à estrita separação entre igreja e Estado. Obama deve firmar ainda uma ordem executiva criando o escritório que tratará entre outras coisas dos assuntos ligados à religião. O órgão deve expandir e alterar o foco do escritório criado pelo ex-presidente George W. Bush. Obama disse que nenhuma religião será favorecida.

Falando durante o Café da Manhã Nacional dos Fiéis, Obama lembrou como a fé tem causado divisões, guerras e preconceitos. Porém, ele afirmou que não há religião cuja doutrina principal seja o “ódio” e todas as religiões devem ensinar às pessoas sobre o amor e os cuidados uns com os outros. Obama falou também sobre sua experiência pessoal, filho de um pai nascido muçulmano e de uma mãe cética em relação a religiões organizadas. Também lembrou a decisão de, quando um jovem adulto, adotar o cristianismo protestante.

Em contra partida a família de Obama ainda procura uma nova Igreja para congregar.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, ainda procuram por uma igreja para ir com regularidade em Washington, afirmou a Casa Branca na quinta-feira, 5.

Em sua coletiva de imprensa diária, o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, disse que os Obama chegaram a visitar algumas igrejas no período da posse presidencial, em 20 de janeiro. No entanto, o porta-voz lembrou que o presidente e sua mulher gostariam de ter um pouco mais de tempo para decidir sobre o assunto.

Ao contrário de seu antecessor, George W. Bush, que ia com regularidade rezar aos domingos, desde que tomou posse Obama ainda não foi a uma igreja. Obama, segundo Gibbs, sente falta de uma igreja para ir com regularidade. O porta-voz disse ainda que, levando em conta os problemas econômicos do país, Obama provavelmente ora, embora não seja em uma igreja.

Fonte: Estadão

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bíblia Falante

Esta notável Bíblia Falante a Pilhas Solares recita todos os livros da Bíblia, o Antigo e o Novo Testamento, com uma voz humana muito real.

Pode-se andar de livro para livro e de capítulo para capítulo premindo um simples botão.